fbpx

ACIB inaugura auditório, espaço para eventos e área gourmet na sede de Alphaville

            

   Em uma iniciativa inédita na história da entidade, a Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB), inaugurou no dia 18 de março sua nova ala, que comporta auditório, espaço de eventos e área gourmet – um ambiente integrado para receber a programação de atividades internas, que também estará disponível para locação parcial ou completa.

   A ACIB está localizada em sua nova sede, na Alameda Madeira, 222, em Alphaville, desde maio de 2018, e trabalha continuamente para aumentar a gama de serviços e diferenciais concedidos aos associados, que terão valores especiais para desfrutar dos novos espaços.

   “Esta mudança começou a ser sonhada há três anos. Como a sede antiga estava no centro de Barueri, em um local que não atendia mais aos associados, tanto por estrutura, quanto por acesso, pensamos em vir para Alphaville. Em maio viemos e iniciamos a reforma com a ACIB já funcionando, pois não podemos parar. Tudo para que agora pudéssemos trazer essa grande novidade aos empresários”, relata Moacyr Felix, presidente da Associação.

   O gerente geral da ACIB, Denis Fernandes, descreve como o espaço pode ser utilizado para palestras, treinamentos, confraternizações, entre outros. “Temos auditório com telas de projeção, televisão, equipamentos de áudio e capacidade para até 60 pessoas. No espaço gourmet temos cozinha interna, varanda no estilo lounge com vista para o centro comercial equipada com churrasqueira e torre de chopp”, completa.

   Cido Rodrigues, diretor administrativo, comemora a ampliação das funcionalidades da nova sede. “Este local foi pensado para receber os sonhos e as necessidades de treinamento e aprimoramento do empreendedor, bem como funcionar como uma casa para o associado e seu cliente”, conclui.

Homenagem às raízes da ACIB

   Como uma forma de reverenciar a trajetória marcante da entidade na cidade de Barueri, o novo auditório recebeu o nome de seu ex-presidente Luiz Antônio Mussi Casaque (in memorian), que foi representado por sua esposa, Fernanda Casaque e família, presentes na celebração.

    “Tenho certeza que meu marido está muito feliz com esta homenagem e reconhecimento pelo trabalho que desempenhou em prol do ambiente de negócios local”, agradeceu.

   Também prestigiaram a cerimônia os membros da diretoria e conselho da associação, os ex-presidentes Clemens de Souza Fein e João Kassardjian e convidados.

Fotos: Fernanda Saraiva e Fernanda Kinuko. 

Compartilhar esse Post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

POSTS RELACIONADOS :