ACIB Mulher e Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura planejam ações para 2020

Aconteceu na terça-feira, dia 4 de fevereiro, no auditório da ACIB, a reunião de planejamento do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) e da ACIB Mulher, para a apresentação das ações que serão realizadas em 2020.

No evento, estiveram presentes a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra, acompanhada do Assessor Superintendente da FACESP, José Olíval. Ela explanou sobre a importância das mulheres se unirem em grupos que possam ajudá-las a conquistar mais espaços no mundo empresarial.

“Nosso objetivo é unir forças para fortalecer a mulher empresária e promover o intercâmbio com outras entidades da região de Barueri”, comentou Ana Claudia.

O encontro também serviu para consolidar a parceria da ACIB Mulher com o Ewaá, espaço destinado a mulheres empreendedoras na cidade de Barueri.

Também estiveram presentes os membros do Corpo do Conselho CMEC e da ACIB Mulher: Telma Ambrósio, Presidente; Gizele Mora, VP e Administrativo, Adriana Vasconcellos Soares e Edson Almeida, Comunicação e Marketing; Carla Mota e Andréa Pareja, Promoção e Eventos; Paula Oliveira, Indústria, Comércio e Serviços; Graça Calderini, Terceiro Setor; e Isabel Arias, Arte, Educação e Cultura.