fbpx

Agência de Barueri faz sucesso com adesivagem de instrumentos para escolas de samba

A bateria é o coração dos desfiles das escolas de samba no carnaval. O conjunto dos instrumentos dita o ritmo na avenida, empolgando os componentes e o público. Além de toda a magia musical que provocam, os instrumentos agora também chamam a atenção pela identidade visual.

Há quatro anos, escolas de samba do Rio, São Paulo e Porto Alegre vêm decorando os instrumentos da bateria com adesivos produzidos pela Everest Marketing, agência de comunicação visual de Barueri.

Entre as escolas que adotaram os adereços da Everest, estão Mancha Verde, Tom Maior, Vila Maria, Pérola Negra, Borraca Zona Sul, Morro de Casa Verde, X9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Salgueiro, São Clemente, entre outras.

Para o mercado de carnaval, a agência atua ainda com vários tipos de publicidade, de adesivos a ‘outdoors’. O diretor da empresa, Everaldo Lima, revela que o início do negócio envolveu sua paixão pelo carnaval. Criado dentro da escola de samba Raízes, do Jardim Silveira, ele é assíduo frequentador de quadras de São Paulo e do Rio.

Everaldo começou a perceber que as escolas cada vez mais caprichavam na adereçagem dos instrumentos. E não deixou passar a oportunidade levando sua experiência em comunicação visual para as baterias.

O primeiro contrato fechado foi com a Unidos de Vila Maria. O diretor de bateria, mestre Moleza, gostou tanto que indicou para outras agremiações. “Ele me abriu as portas para outras escolas. E o mercado de carnaval é muito grande na área de comunicação visual, que é a nossa especialidade”, conta Everaldo.

O trabalho visual para as escolas é guardado a sete chaves, gerando muita ansiedade. As escolas exigem sigilo para surpreender o público durante os desfiles.

 

Everest Marketing

Avenida Brigadeiro M. R. Jordão,
1168, Jd. Silveira, Barueri
(11) 4552-8700
(11) 9 8580-0314
everest_marketing@hotmail.com

Compartilhar esse Post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

POSTS RELACIONADOS :