Case de Sucesso: A força para somar | Vereador Silvio Macedo

O estabelecimento de um elo transparente entre os representantes do Poder Público e as entidades da classe empresarial é um dos princípios básicos para que medidas de incentivo ao crescimento da economia local sejam pautadas com seriedade.

Isso é o que afirma o vereador Silvio Macedo, que atualmente está no exercício de seu segundo mandato na Câmara Municipal de Barueri. “É de suma importância que se tenha um elo forte entre o empresariado e o poder público.

É preciso um olhar mais atencioso para a classe empresarial, unir mais, estabelecer uma linha de comunicação para atuar diretamente nos desafios que enfrentam”, afirma.

Para o parlamentar, que sempre esteve ligado a trabalhos de cunho social, a construção da dignidade dos cidadãos passa pela geração de empregos, uma pauta completamente relacionada à saúde do ambiente de negócios, em sua opinião.

“A classe empresarial gera impostos para o município e ainda gera empregos, levando dignidade e cidadania à população e, de fato, melhorando o desenvolvimento do município como um todo”, define.

Silvio Macedo se compromete a, como vereador, estar sempre atento às demandas da classe e manter sua participação, já frequente, em debates construtivos para a sociedade em relação à pautas levantadas pela ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barueri. Além disso, ele elogia a atuação da entidade no fomento aos negócios e incentivo ao empreendedorismo. “Vamos seguir esta linha de raciocínio e nos disponibilizar sempre para que haja um ambiente de parceria, responsabilidade e apoio aos empresários, a ACIB tem feito muito bem o papel representativo da classe e fala a língua dos empresários da nossa região.

Se o empresariado cresce, a população cresce e todo mundo sai ganhando!”, conclui.

Foto: Ivan Nunes