Contabilidade faz sucesso em família aliando tradição e modernidade

A qualificação e experiência de 32 anos, a constante atualização e uma bonita história de empresa familiar bem sucedida consolidaram o prestígio da Contábil Alpha em Barueri.

O atual diretor Rubens Garcia Filho herdou de seu pai, Rubens Garcia – que fundou o escritório em 1987 – os ensinamentos, os valores e o talento para a contabilidade.

Sempre com foco na qualidade do atendimento ao cliente, ética, transparência e muita dedicação, Rubens tem a seu lado, na gestão da empresa, a mulher Leila e os filhos Rubens Neto e Bruna Ribeiro Garcia. Aliás, seguindo os passos do avô e do pai, Bruna é a mais nova contadora da família, tendo assumido recentemente a chefia de Contabilidade, após conquistar o Certificado de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – CFC.

Especializado em assessoria trabalhista, contábil e tributária para empresas de médio e grande porte – com uma carteira de 250 clientes ativos – a Contábil Alpha está sempre em constante atualização em face das mudanças de legislação, governo e das inovações tecnológicas.

Para gerar mais valor aos clientes, a empresa utiliza o aplicativo Sistema Ótima que garante uma gestão efetiva do negócio (em tempo real), racionalização de recursos e redução de desperdícios e identifica comportamentos, gargalos e ineficiência nos processos.

E vem se destacando também com o trabalho preventivo de consultoria tributária, evitando que o empresário e as empresas caiam na “malha fina”. Com a conferência e validação das declarações feitas eletronicamente, o empresário fica mais seguro e tranquilo.

Há cerca de um ano, a Contábil Alpha está instalada em sede própria, o que representa a concretização de um sonho acalentado desde a fundação da empresa. São quatro salas no moderno edifício Office Bethaville (Avenida Trindade, nº254, Bethaville), com uma ampla e bem equipada sala de reunião, cafeteria e equipes de recepção e zeladorismo altamente qualificadas.

CONTÁBIL ALPHA

Salas 1301,1302,1303 e 1304 -13º Andar Bethaville, Barueri – SP