Edna Vasselo Goldoni emociona mulheres em palestra na ACIB

Em um encontro emocionante voltado a despertar nas mulheres a capacidade de serem responsáveis por seu próprio destino de sucesso, compartilhando desafios e metas estabelecidas para chegar onde almejou nos papéis de mãe, voluntária e executiva, Edna Vasselo Goldoni inspirou e emocionou dezenas de participantes de sua palestra “A Força do Propósito em sua Vida”, que aconteceu na última sexta, 16 de agosto, na sede da Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB), à convite da ACIB Mulher.

Na palestra, ela relata experiências pessoais e desperta mulheres a trabalharem e fortalecerem a confiança, traçando e realizando metas, planejando e atingindo conquistas, motivando-as ao protagonismo da sua vida.

Ao final, Edna realizou a emocionante entrega de colares de pérolas a todas as participantes, que compartilharam um pouco de suas histórias de vida e puderam refletir em conjunto sobre o papel das mulheres na sociedade.

“Esse rito de união de todas nós, esse abraço, ele tem o símbolo da sororidade. É o quanto uma mulher tem que acreditar na força da outra mulher. Eu costumo sempre dizer que, se for para uma mulher olhar para baixo, que seja somente para ajudar outra a se levantar. E esse grupo se compromete a fazer cada dia mais em prol das outras mulheres”, comemora a palestrante.

Edna é executiva, palestrante, esposa, mãe e uma entusiasta pela vida. Fundadora do Instituto Vasselo Goldoni – IVG, que difunde o empoderamento humano, igualdade social e de gênero e sororidade entre as mulheres.
Biomédica, pós-graduada em Saúde Pública, Administração de Empresas e Marketing de Serviços, conquistou vários prêmios ao longo de sua trajetória.

“Trazer alguém tão inspiradora para falar de perto com as mulheres de nossa região é parte do esforço da ACIB Mulher em prol do empoderamento feminino em todas as camadas de nossa sociedade. Seja como empresária, colaboradora, agente social, mãe ou esposa, a mulher tem dentro de si o potencial para atingir conquistas com plenitude em suas vidas”, incentiva Telma Ambrósio, presidente da ACIB Mulher.

Também integraram a organização do evento as conselheiras Esmênia da Costa, Gizele Mora e Andrea Pareja.

A ACIB Mulher teve como parceiras na realização deste evento as empresas Hinode – que ofereceu um lindo kit de maquiagem para as participantes, Skybox, Forset Solutions, Tower Facilities, Papelaria Casa Branca, Tons de Mar Residence, Meninonas S. A.; e as entidades FACESP, ACIB e Instituto Vasselo Goldoni.

Confira nossa galeria de fotos

Fotos: Fernanda Kinuko