Ele conquistou a confiança dos clientes e tem o segredo para manter contratos de no mínimo 5 anos

Do imenso desejo de atender bem, garantindo o conforto e a despreocupação dos clientes, foi criado em Osasco o Grupo Top Serviços, especializado em limpeza, portaria, zeladoria, manutenção e monitoramento.

A experiência de 15 anos do diretor Jayme Souza no ramo, aliada ao firme propósito da excelência nos serviços prestados há 10 anos, transformou o Grupo no número 1 do segmento de mão-de-obra especializada na Região Oeste. Para Jayme, o sucesso é fruto da capacidade técnica e da segurança que a empresa oferece.

A confiança gerada pelo profissionalismo, equipe altamente capacitada, uso de novas tecnologias, equipamentos e soluções exclusivas, além da responsabilidade com a conservação do meio ambiente, é atestada pela renovação constante dos contratos. “Os clientes também sempre indicam nosso trabalho. Em meio a um mercado tão disputado e incerto, esses ‘feedbacks’ são a maior prova de que estamos no caminho certo”, comemora Jayme.

E foi assim, de indicação em indicação, que o Grupo virou referência em limpeza e conservação. “Começamos com apenas um pequeno condomínio, que até hoje é nosso cliente. Com as recomendações, ampliamos e hoje atendemos diversos condomínios, empresas e eventos. Nos destacamos pelo tempo de trabalho: nossos contratos têm no mínimo 5 anos.”

Para Jayme, o diferencial da empresa está em sua estrutura, com um quadro de 80 funcionários e banco de talentos para contratações eventuais e emergências.  A equipe é treinada para o pleno domínio executório de todas as tarefas, priorizando a segurança e a tranquilidade dos clientes.

Outra marca registrada da empresa é a valorização humana com a lisura quanto aos direitos dos colaboradores. “Isso gera satisfação e bons serviços prestados ao cliente final”, comenta Jayme.

Também fazem do Grupo Top Serviços um case de sucesso o procedimento personalizado para cada empresa e a austeridade no recolhimento de impostos e tributos.

GRUPO TOP SERVIÇOS

R. Eclísio Viviani, 137 – Centro, Osasco