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Empresários aprovam lançamento do Programa de Formação Executiva da ACIB

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Cerca de 50 empresários locais participaram da aula inaugural do Programa de Formação Executiva da ACIB, ministrada nesta quinta-feira, 24, na sede da entidade, pelo mercadólogo Fernando Vidal.

Parte do curso sobre Alta Gestão em Marketing e Vendas para Pequenos e Médios Empresários, a aula teve como tema central a construção e entrega de valor ao cliente e instigou os participantes a reavaliarem a forma como lidam com as dores de seu público-alvo durante todas as fases de atendimento.

“Cerca de 80% dos empresários que se inscreveram são associados do setor de serviços e estão em busca de se reinventar no mercado, inclusive por conta dos desafios que a crise acabou trazendo para cada um deles. Com uma linguagem simples, foi possível atender essa necessidade e ainda instigá-los a permanecer conosco nesta jornada rumo ao conhecimento”, avalia Vidal.

O curso terá ainda outras três aulas em 2019 e é totalmente gratuito para associados. Empresários não associados podem participar de até uma aula grátis.

As vagas são limitadas e você pode fazer sua pré-inscrição clicando aqui.

O PROFESSOR:

Fernando Vidal é Certificado PMP , Mercadólogo Especialista em Administração de Empresas (FGV), MBA em Marketing(FGV), Mestrado em Negócios Internacionais (MPA-FGV), Professor nos cursos de Pós-Graduação e MBA na FGV, Unip e Unincor, Mentor em Mercadologia e Inteligência Comercial no SEBRAE-SP e na Aceleradora InoVativa Brasil.

 

 

Confira a palavra de quem participou e aprovou a iniciativa

 

“Mesmo existindo muito acesso a conteúdos de marketing no mercado, eu vejo que é muito difícil associar cada técnica ao seu nicho, a sua cultura ou tipo de cliente. Esse foi nosso principal objetivo ao nos inscrevermos. Achamos a aula objetiva, muito produtiva e deixou um gostinho de quero mais, pois tocou nos pontos que são nossas maiores dores. Não vejo a hora de chegar o próximo encontro.”

Diana Oliveira, Smart Up

 

“Nós estamos buscando melhorar o atendimento ao cliente, além de entender e analisar seu comportamento de compra. Percebemos que existem muitas imobiliárias no mercado e precisamos de um diferencial para nos destacarmos. Achei muito importante o que foi falado sobre o cliente estar no centro da estratégia e isso já nos fez identificar diversos pontos que podemos aplicar em nosso atendimento.”

Luana Arruda, Natalia Sampaio, Douglas Junior – Imobiliária Bethahouse

 

“Hoje eu tenho uma corretora de seguros que já tem mais de 14 anos de existência e vejo que esse curso vai nos trazer uma reciclagem nessa área comercial e de marketing. Diante de tanta inovação nesse segmento, vejo que é necessário evoluirmos ainda mais no atendimento ao cliente.

O formato das aulas surpreendeu, primeiro pela carga horária, que é perfeitamente possível de se acompanhar e depois pelo tamanho da turma, ideal para que todos possam interagir e retirar o melhor do conteúdo passado. O professor demonstrou muito conhecimento e isso é motivador para nós.”

Fábio Yuki, Prime Group

 

“Gostei muito da maneira como fomos instigados a pensar na criação de valor para o cliente, pois muitas vezes o que nós enxergamos não é a mesma coisa que realmente estamos oferecendo. Superou muito minhas expectativas.”

Otávio Ventura, Your Office

 

“Achei a aula muito qualificada e dinâmica, com um professor que passa muita experiência e técnica, que nos ajuda a direcionar o mindset para o que efetivamente precisamos fazer para nos posicionar no mercado.”

Claudio Cleto, Clássico Contabilidade

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