O Poder da União:

Nossa força está na parceria e

conexão como classe empresarial

 

Ao longos dos desafiadores anos em que o país esteve mergulhado na crise, conversamos com inúmeros empresários locais que concordavam em relação a uma premissa para a sobrevivência de seus negócios: a união e parceria entre os empreendedores numa corrente que os fortalecesse.

Sob esta máxima, a ACIB alicerceou seu planejamento para os próximos anos compreendendo que a riqueza de Barueri e toda região estava na determinação de quem não se deixou abater durante a crise.

Todas as vezes em que a ACIB ergueu sua voz para pleitear demandas legítimas, como a queda da Lei do Aviso de Recebimento, a aprovação do Refis para os micro e pequenos empresários e do Cadastro Positivo e, principalmente, a diminuição da burocracia para abertura e liberação de licenças para empresas em Barueri, tivemos o apoio de empresários que deixaram a zona de conforto para pedir conosco melhores condições para toda a classe.

É do entendimento sobre nosso lugar na construção da sociedade e, sobretudo, de nosso papel determinante no desenvolvimento da economia que beneficia o cidadão brasileiro, que nasce a representatividade de nossas reivindicações democraticamente pautadas.

Damos um passo a cada vez, mas já não estamos mais no mesmo lugar de onde partimos!

ACIB – Conectados Somos Mais Fortes