Inclua uma dívida em atraso de um cliente ou empresa devedora no banco de dados do SCPC pelo Cobrança Web
Benefícios
- Estimula o devedor a buscar alternativas para pagar a dívida, limpar o nome e não ser mais classificado como mal pagador.
- Análise de crédito alertando outros empresários, comerciantes, varejistas ou atacadistas para evitarem conceder crédito para quem não tem condições ou intenção de pagar.
Como negativar um cliente e informações necessárias
Para negativar um cliente é necessário que você entre em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone (11) 4198-8787.
Mas antes, é necessário que você tenha em mãos as seguintes informações:
Pessoa Física
- Registro de devedor principal ou avalista;
- Nome completo do devedor principal ou avalista;
- Data de nascimento e nº do CPF;
- Endereço completo do devedor ou avalista;
- Valor e número do documento que originou o débito;
- Data do vencimento;
- Nome e código do usuário que promoveu o registro;
- Identificação da Cidade e da Unidade da Federação por onde o usuário está efetuando a abertura do registro.
Pessoa Jurídica
- Razão social da empresa devedora e o CNPJ;
- Endereço completo da empresa devedora;
- Data do vencimento;
- Valor e número do documento que originou o débito;
- Nome e código do usuário que promoveu o registro;
- Identificação da Cidade e da Unidade da Federação por onde o usuário está efetuando a abertura do registro.